Edital para inscrições nos cursos de extensão do projeto TECNOLOGIAS EMERGENTES – 2021

A coordenadora do Projeto de Extensão Tecnologias Emergentes, aprovado com recursos no edital 01/2021/Unifei/Proex, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), torna pública a chamada para professores da educação básica para participar do projeto:

Curso 1: Introdução às Tecnologias Emergentes (40h) e curso II – Ferramentas colaborativas (40h).
Modalidade: 100% on-line e gratuito.
Público-alvo: profissionais de nível superior em atividade na educação básica.
Período de inscrições: 01 a 30/07/2021.

O objetivo geral do projeto é a formação de professores para o uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC) no contexto escolar da educação básica, desenvolvendo uma série de competências para o uso das tecnologias emergentes.

Mais informações e o Edital para inscrições nos cursos de extensão do projeto “TECNOLOGIAS EMERGENTES” – 2021 pode ser visto AQUI: https://ceduc.unifei.edu.br/editais/edital-para-inscricoes-nos-cursos-de-extensao-do-projeto-tecnologias-emergentes-2021/