Página inicial > Notícias > SEGUNDA CHAMADA para o Curso de extensão do projeto Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem 2020

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 10h00 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 09h45

A coordenadora do Projeto de Extensão Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), torna público o segundo edital de seleção de alunos para o curso de extensão on-line de “Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem”.

O projeto oferecerá 200 vagas para professores e demais profissionais da educação básica.

Leia a chamada pública com atenção antes de se inscrever. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A SEGUNDA CHAMADA PÚBLICA

Período de Inscrição e Envio da Documentação: 10 a 16/08/2020.  CLIQUE AQUI para se inscrever.