Página inicial > Notícias > Curso de extensão do projeto Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem 2020

Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 15h37 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 09h14

A coordenadora do Projeto de Extensão Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), torna público o edital de seleção de alunos para o curso de extensão on-line de “Tecnologias Emergentes a Serviço da Aprendizagem”.

O projeto oferecerá 200 vagas.

Leia a chamada pública com atenção antes de se inscrever. CLIQUE AQUI PARA A CHAMADA PÚBLICA.

Período de Inscrição e Envio da Documentação: 01 a 09/08/2020. CLIQUE AQUI para se inscrever.